Transição de governo
Eleito para 2021, José Braz protocola pedido para iniciar transição de governo
Os advogados Dr. Paulo Sérgio Amaral e Dr. Eduardo Marge, dois dos representantes jurídicos do prefeito eleito no último domingo (15), José Braz, do Progressistas, protocolaram na tarde desta terça-feira (17), na Prefeitura Municipal, um pedido de constituição de uma comissão de transição. Com 11 nomes indicados pelo futuro mandatário do Executivo, a comissão tem como objetivo avaliar documentos e apurar a realidade da atual administração.
“O trabalho da comissão de transição governamental irá propiciar uma transição democrática, que ofereça ao prefeito eleito iniciar seu mandato já conhecendo a realidade da atual administração, inclusive possíveis problemas a serem sanados. Foi protocolado o pedido de constituição, agora aguardamos a efetivação da comissão pelo Executivo, que também indicará seus representantes, para que haja uma comunicação integrada”, revelou Dr. Paulo Sérgio, que também é presidente municipal do Progressistas em Muriaé e suplente de deputado federal.
Segundo Eduardo Marge, o prefeito utilizou critérios técnicos para a escolha dos membros da comissão. “O prefeito procurou profissionais especializados em cada uma das áreas, para fazer um trabalho que permita a continuidade do serviço público sem qualquer prejuízo à população”, revelou. “Esperamos a participação efetiva do atual governo, dentro do estado democrático de Direito, afinal a disputa eleitoral acabou e agora é hora de trabalharmos juntos pelo povo de Muriaé, como deseja o Sr. José Braz”, completaram.
Confira os nomes indicados por José Braz para a comissão de transição:
. Andréa Pereira de Assis Paula Medina
. Daniel Antônio Bouzada Fraga
. Daniela Braz Tambasco Mendes
. Eduardo Marge
. Eveline Castro do Amaral
. Francisco de Assis Souza Júnior
. Gilca Maria Hubner Napier
. Miriam Facchini Barbosa
. Odair José da Silveira
. Paulo Sérgio Pires do Amaral
. Rodrigo Tureta da Silva