Taxista é encontrado morto na zona rural de Tombos
Na tarde de quarta-feira (31), a Polícia Militar encontrou o corpo de Danilo Correa da Silva, um taxista de 22 anos, na zona rural de Tombos. O jovem, que trabalhava como taxista em Porciúncula, no Rio de Janeiro, foi encontrado morto a 300 metros de seu carro, em uma pastagem.
De acordo com a Polícia Militar, Danilo fez seu último contato na terça-feira, por volta das 23h, quando avisou à namorada que estava realizando uma viagem até Tombos. Após perderem contato, outros taxistas de Porciúncula começaram a procurá-lo e localizaram o táxi abandonado em uma estrada vicinal na altura da localidade de São Pedro, na zona rural de Tombos.
A polícia foi acionada pelos colegas de Danilo, que também participaram das buscas pelo corpo. Ao encontrarem a vítima, os policiais constataram que Danilo havia sofrido várias lesões de arma branca no peito e nas costas.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime. As autoridades informaram que nenhum objeto de valor foi levado do local.
Foto: Rádio Muriaé