Show de solidariedade

Conserta Smart e CDL Jovem comemoram sucesso de circuito solidário de lives

O “Circuito Conserta Smart” foi um dos destaques recentes na cultura, no entretenimento e, principalmente, na solidariedade. Nesta semana, a Conserta Smart comemorou, junto à parceira CDL Jovem – que participou de seis das 11 transmissões ao vivo, o sucesso do projeto, que destinou recursos a quatro importantes entidades muriaeenses.

O circuito aproveitou o sucesso das lives dos artistas em âmbito nacional e adaptou o formato para prestigiar bandas e músicos da cidade. Além disso, disponibilizou formas dos espectadores realizarem doações, que totalizaram R$ 32 mil. No total, os vídeos do circuito foram exibidos mais de 35 mil vezes até o momento.

As quatro entidades escolhidas para receber as doações estão diretamente ligadas ao combate ao coronavírus: Casa Lar, APAE, Hospital São Paulo e Fundação Cristiano Varella. Thiago Souza, proprietário da Conserta Smart, agradeceu aos parceiros da iniciativa. “Tivemos grandes parceiros como a Stereophields (Raphael Phields), Anchell Fotografia e Filmagem, Supermercado Lourenço, Bruno do Carne & Cia., Wânia Muhad com a decoração impecável, Tiago da Global Fest, além dos patrocinadores Cresol e Residencial Ferreira Goulart e muitos outros parceiros ao longo do circuito. A todos que ajudaram, nosso muito obrigado”, disse o empresário.

“Fazemos também um agradecimento especial às bandas e músicos que fizeram esse show de solidariedade, com uma evolução muito grande a cada transmissão. Não estávamos ligados diretamente a este ramo de entretenimento, mas fomos motivados pela causa social, pelas bandas que tiveram seus contratos e sua visibilidade prejudicados, e conseguimos ajudar”, completou Thiago.

O presidente da CDL ACE Muriaé, Gustavo Ferreira, e o presidente da CDL Jovem, Henrique Lourenço, estiveram presentes. Henrique elogiou a iniciativa e falou sobre a responsabilidade social das empresas. “Uma empresa faz parte deste ambiente que tem o fornecedor, tem o cliente, tem o concorrente, mas tem também toda a sociedade onde está inserida. O sustento deste terceiro setor depende das empresas, sendo importante que o empresário tire um tempo para fazer suas ações sociais”, avaliou Henrique.

Deixe um comentário


Outras Notícias