Sessão da Câmara é marcada por tumultos e encerrada antes de votações
A sessão da Câmara Municipal de Muriaé, na noite de terça-feira (03), precisou ser encerrada antes da votação dos 16 projetos colocados em pauta, devido a tumultos ocorridos na Casa Legislativa. Segundo comunicado enviado pela assessoria de Comunicação do órgão, o intuito foi “zelar pela segurança do público presente e dos vereadores”. “O presidente David Lacerda (DEM) considerou prudente finalizar a reunião logo no início do segundo expediente. Uma nova sessão acontecerá para votação dos projetos que estavam em pauta. No primeiro expediente, a sessão ocorreu dentro de sua normalidade, quando foram entregues três moções de Congratulações e Aplausos”, disse o comunicado.
Duas chapas já estão registradas para concorrer à presidência da Casa
No dia 10 de dezembro será realizada, na Câmara de Muriaé, a eleição da nova mesa diretora da Casa para a sessão legislativa de 2010. Duas chapas já foram protocoladas na secretaria da Câmara de Muriaé.
A primeira, em 02 de dezembro, é formada por Carlos Delfim – PSDB (presidente), Ciso – PPS (1º Vice-presidente), Ademar Camerino – PROS (2º Vice-presidente), Reginaldo Roriz – PSD (1º Secretário) e Evandro Cheroso – PR (2º Secretário).
A segunda chapa, protocolada em 03 de dezembro, é formada por Prof. Júlio Simbra – DEM (presidente), Carlos Macuco – PL (1º Vice-presidente), Lelei – DEM (2 Vice- presidente), Dr. José Carlos – PSB (1º Secretário) e David Lacerda – DEM (2º Secretário).
As inscrições de chapas para a eleição da mesa diretora da Câmara de Muriaé encerram-se na sexta-feira, dia 6 de dezembro.