Noite da Realeza

“Primeira Noite da Realeza” reúne pastores da cidade e região para confraternização

Aconteceu na sexta-feira (11) a “Primeira Noite da Realeza”, na Chácara do Adelmo. Com o tema “Família Real”, o evento reuniu pastores e suas esposas de todas das denominações da cidade, em um cerimonial único, composto de um momento de Honra a Deus e aos participantes. Finalizando a noite com um jantar especial preparado e servido pelo Buffet Raqueline Mansur.

Responsáveis pela organização do evento, a Missionária Eliziane Rodrigues e o Pastor Victor Rodrigues (Assembleia de Deus Gávea – Filial Bethel) declararam se sentir prestigiados por Deus em participar deste momento da história. “A ideia veio do coração de Deus. Tenho que dar créditos ao Senhor, pois não era nosso propósito e foi uma direção Dele reunir liderança pastoral de Muriaé. Certamente Ele tem grandes planos para esta geração, esses pastores e essa cidade”, disse Eliziane Rodrigues

“É um momento único e muito especial, que vai ficar marcado na história de Muriaé, pois é de suma importância esse encontro de líderes espirituais. Uma força unificada, é algo incomum na cidade, mas que está sendo realizado para honrar e glorificar o nome do Senhor”, revelou Victor. “Agradecemos aos pastores, pois todos têm grandes responsabilidades, rotinas apertadas no dia a dia das igrejas que pastoreiam e abriram mão de compromissos para estar aqui conosco celebrando o Reino de Deus”. Concluiu os organizadores.

Presente ao evento, o Reverendo Wilson Reis, líder da Igreja do Evangelho Quadrangular Sede, disse que é gratificante reunir amigos e companheiros de Ministério. “Vejo nos organizadores um dinamismo muito grande em realizar um evento como este e, nós, do Ministério Quadrangular, estamos dando todo apoio”, revelou. “Muitas vezes nos reunimos para chorar ou questionar algo, e hoje é um momento de alegria, diálogo e amizade”.

Supervisor da Igreja Metodista Wesleyana, Pr. Ianque avaliou o projeto como “lindo e necessário”. “Temos visto muitos pastores cansados, pela falta de momentos como este, de acolhimento, comunhão, fortalecendo a classe evangélica na cidade e trazendo um retorno maravilhoso para a espiritualidade da cidade”, disse.

Para o Pastor Paulo Silva do Nascimento, da Assembleia de Deus do bairro da Gávea e que atua também em Itaperuna, foi um momento sublime. “Nos reunimos por tantos motivos e às vezes falta esse momento de confraternização, de rever amigos, os pastores e suas famílias. É um momento espetacular e esperamos que haja outros em breve”, contou.

O Pastor Antônio Augusto, da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular, também elogiou a iniciativa. “Vejo como um momento ímpar, uma quebra de paradigmas, e que estamos conhecendo tanto os companheiros de luta ministerial que não conhecíamos, mesmo estando na mesma cidade. Parabenizo o Pr. Victor e a Missionária Eliziane pela iniciativa para a unidade das igrejas”, avaliou.

O Pastor Adriano Carlos Silva de Souza, da Igreja Deus é Amor, do bairro José Cirilo e o Pastor Reginaldo Leite, da Igreja do Nazareno, do bairro São Gotardo, parabenizaram os organizadores. “Não temos tantas oportunidades para essa comunhão e compartilhamento de conhecimento e informações, por isso louvamos a Deus pela vida dos organizadores”, disseram.

O Pastor Josué Oliveira, da Assembleia de Deus do bairro Safira, disse que o evento deve acontecer mais vezes. “Isso não acontece frequentemente pela correria do dia-a-dia. Parabéns aos organizadores e agradecemos pelo convite”, disse. Já o Pastor Dimas Martins Júnior, da Assembleia de Deus da Rua Rockfeller, avaliou como um momento único. “Vejo como um momento único, inclusive parabenizo ao Pastor Victor e Missionária Eliziane a iniciativa deste movimento, que certamente é importante para a união dos pastores da cidade e suas famílias, honrando os líderes”, revelou.

O encontro foi “muito importante”, na visão do Pastor Renato Jabour Campos, da Igreja Missão em Cristo. “Já participei de muitos eventos deste tipo, mas nunca com tamanha unidade e presença maciça dos pastores da cidade, ficamos felizes e parabenizamos a Loja Reino por este empreendimento”, avaliou. “Foi um momento importante e agradável, onde nos sentimos num pedacinho do céu, estando junto do povo de Deus”, disse o Pastor Lourenço Correa Pinto, da Casa de Oração do bairro Safira.

Deixe um comentário


Outras Notícias