Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende dois suspeitos de homicídio em Carangola
As Polícias Civil e Militar de Carangola deflagraram a “Operação Caronte”, que teve como objetivo o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Carangola, em decorrência do homicídio de Danilo Dias Amorim, ocorrido no dia 7 de agosto deste ano. A ação teve início na manhã desta terça-feira (29), por volta das 6h.
As ordens judiciais foram devidamente cumpridas, chegando à prisão dos dois suspeitos de participação no crime. O primeiro foi localizado e preso em sua residência, já o segundo, foi localizado e preso no interior de um ônibus intermunicipal, chegando ao município de Carangola. Seus telefones celulares também foram apreendidos, conforme a decisão judicial.
Os presos, foram conduzidos ao Presídio de Carangola, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.
O nome da operação policial, Caronte, faz alusão ao personagem da mitologia grega, também citado como o “Barqueiro de Hades”, responsável por conduzir o barco que transporta almas do mundo dos vivos para o mundo dos mortos (inferno).