Mais uma edição de sucesso da tradicional Galinhada Beneficente do CEFAS
Foi um sucesso a 4ª Edição da já tradicional Galinhada Beneficente do CEFAS – Centro de Formação e Ascensão Social. O evento, que acontece desde 2019, foi realizado no domingo (26), e teve cerca de 420 refeições servidas. Os participantes podiam optar por buscar seu marmitex ou se confraternizarem no salão, almoçando, enquanto participavam do sorteio de prêmios.
O presidente do CEFAS, Sr. João Batista dos Santos Lima, da Paróquia Santa Cruz – Safira e toda a diretoria, aproveitam a oportunidade para reconhecer e agradecer a participação de todos neste no evento. “Queremos dizer muito obrigado a todos que adquiriram os ingressos, aos que ajudaram nos serviços antes, durante e depois do evento, às Empresas que fizeram doações em dinheiro e em mantimentos. Todos foram responsáveis pelo sucesso da nossa galinhada. Agradeço muito especialmente à equipe que atuou na cozinha, que com muito carinho e muita eficiência preparou o nosso alimento”, destacou.
A direção também fez questão de externar a alegria pela instituição já estar pronta para acolher, a partir deste ano, os Encontros de Cursilho de Cristandade, que aconteciam na Casa de Cursilho de Leopoldina. “Já estão agendados dois Cursilhos para este ano, aqui no CEFAS, que acontecerão nos dias 22,23 e 24 de julho e para os dias 16,17 e 18 de setembro deste ano. Eles utilizarão todas as instalações: sala de palestras, dormitórios, refeitório, cozinha, anfiteatro e demais dependências”, disse João Batista.
A entidade também recebeu o Grupo Vinde, de Italva- RJ, e pertence à Diocese de Campos. Eles realizaram no CEFAS o seu encontro, com o total de 300 pessoas, no mês de maio deste ano. O grupo já agendou outro encontro para o mês de setembro de 2022.
O presidente do CEFAS ressaltou como está sendo bom estar à frente desta entidade e cuidar dela. “Quero externar meu respeito à todos que, nestes 36 anos de existência, contribuíram e participaram para que o CEFAS estivesse preparado para atender à demanda a que se propõe que é a evangelização, a formação e ascensão social. Que não faltem pessoas responsáveis e comprometidas à frente da entidade. Deus seja louvado por todo o bem que já foi realizado na vida de tantas pessoas que já passaram por aqui”, concluiu.