Julgamento do ex-sargento acusado de matar prima começa sob forte esquema de segurança

Na manhã desta quarta-feira (21), teve início o julgamento do ex-sargento da Polícia Militar, Ralf Maciel, acusado do assassinato da manicure Nayara Andrade, sua prima, ocorrido em junho de 2021. O processo teve início por volta das 9h e a previsão é que o julgamento se estenda pelos próximos três dias, devido à complexidade do caso.

O caso ganhou notoriedade devido à relação de parentesco entre a vítima e o réu, além das circunstâncias que cercam o crime. Nayara Andrade tinha 34 anos quando foi baleada dentro de seu salão de beleza, na manhã de 1º de junho. O crime aconteceu na Rua Belisário, na Barra. A manicure chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas morreu três dias depois no Hospital São Paulo.

O julgamento ocorre com a presença de testemunhas tanto da acusação quanto da defesa, bem como policiais que estiveram envolvidos na ocorrência.

Para garantir a segurança e o bom andamento do julgamento, um robusto esquema de proteção foi montado, envolvendo as forças policiais Militar e Penal.

O suspeito foi presos no dia 21 de junho. Conforme investigação da Polícia Civil, o sargento da PM teria cometido o crime e forjado documentos para receber indenizações relativas a seguros de vida contratados pela prima em valores que ultrapassariam R$ 15 milhões.

Deixe um comentário


Outras Notícias