IMW Santa Terezinha comemora 5 anos de emancipação

A Igreja Metodista Wesleyana (IMW) comemorou cinco anos de emancipação, no último fim de semana (3,4 e 5). Localizada no Bairro Santa Terezinha, a IMW promoveu pregações com a participação de pastores convidados.

Há 14 anos no ministério, o pastor Marcelo de Souza Moraes, atual líder da IMW Santa Terezinha, disse que toda congregação Wesleyana, para ser emancipada, necessita de certa quantidade de membros, fato ocorrido na Igreja do Bairro Santa Terezinha há cinco anos.

“Para celebrar os cinco anos de emancipação, levamos alguns nomes ao Conselho da IMW que pudessem pregar nesta data especial. Da mesma forma, o Conselho também sugeriu alguns nomes que poderiam estar conosco nestes três dias. Aproveito a oportunidade para agradecer, primeiramente a Deus, minha esposa, minhas filhas e todas as lideranças da IMW, que trabalham comigo no processo de Evangelização”, conta o pastor Marcelo.

Na sexta-feira (3), primeiro dia de comemoração, o pastor Fabiano Belmiro de Souza, da IMW de Cataguases, foi convidado a fazer sua pregação para os fiéis sobre A Caminhada de Emaús (Lucas, 24), importante trecho da Bíblia.

“A proposta desta mensagem do Evangelho faz com que as notícias da Terra não apaguem as notícias do Céu. Para mim, esta passagem foi uma benção, principalmente, porque a Igreja do pastor Marcelo é bem acolhedora com a Palavra”, diz.

No sábado (4), Iank dos Santos, pastor da IMW Central e superintendente da Igreja em Muriaé, participou do evento de cinco anos de emancipação. “Foi muito bom poder compartilhar com os irmãos e ver um trabalho que começou se preocupando com a sociedade, principalmente com os jovens que precisam de ajuda. Fico feliz em poder presenciar que a IMW do Santa Terezinha conseguiu ajudar este público e sua família, nestes últimos cinco anos”, conta.

No mesmo dia, o evangelista Rafael Victorino, da cidade de Eugenópolis (IMW Sapucaia), ministrou sobre o tema “A Igreja e o tempo de florescer”. “Idealizei um momento para que todos pudessem refletir sobre o amor de Deus, mesmo em momentos difíceis”, diz.

No domingo (5), a preletora Poliana Vardiero, da IMW Central de Eugenópolis, ministrou sobre uma passagem que se encontra no livro Êxodo, que fala sobre a geração de sonhos e projetos. “Foi um privilégio muito grande poder trazer a Palavra de Deus neste dia especial e poder tocar o coração de cada um que esteve aqui”, diz.

A Igreja Metodista Wesleyana se reúne através de Gceus nas segundas-feiras, a partir das 20h, no Bairro Inconfidência; nas terças-feiras, também às 20h, no Bairro Gaspar; nas quartas-feiras, no Bairro Santa Terezinha e no Porto; os cultos acontecem nas sextas-feiras, às 19h30 e no domingo, às 8h e às 19h30, na Rua Abelard Goulart.

Confira a galeria de fotos:

Deixe um comentário


Outras Notícias