Homem morre atropelado enquanto seguia de bicicleta pela BR-116, em Muriaé

Um homem de 58 anos morreu na noite de segunda-feira (18) após ser atropelado enquanto seguia de bicicleta pela BR-116, em Muriaé. A vítima foi identificada como Gustavo Moreira de Assis Júnior, um marinheiro da reserva que seguia em direção a Muriaé quando foi atingido por um carro que trafegava no mesmo sentido.

De acordo com testemunhas e informações coletadas no local, o impacto da colisão foi violento. Gustavo foi projetado contra o para-brisa do veículo e arremessado a uma distância de cerca de 20 metros, não resistindo aos ferimentos e falecendo instantaneamente.

O motorista do carro, que parou para prestar socorro, não conseguiu evitar a tragédia. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender a ocorrência e isolou a área até a chegada da perícia, que realizou os trabalhos necessários para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Além da PRF, uma equipe da Eco Riominas, concessionária responsável pela rodovia, esteve no local para sinalizar o trânsito, que chegou a ser temporariamente interrompido. Após a remoção do corpo, realizado por uma funerária, o corpo de Gustavo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Foto: Rádio Muriaé

Deixe um comentário


Outras Notícias