Homem é preso acusado de estuprar a própria enteada

WhatsApp Image 2017-04-07 at 10.04.21Um homem foi preso acusado de estuprar em 2016 a própria enteada (à época, com 10 anos de idade). A prisão de A. M. A. aconteceu na quarta-feira (5), na sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, quando ele foi depor em um processo de pessoa desaparecida e o mandado de prisão sobre o crime de estupro já estava expedido.

No dia 23 de agosto do ano passado, o plantão da 4ª DRPC recebeu inicialmente a denúncia de violência doméstica cometida pelo acusado à sua então companheira, L. H. C. R. G., e à filha da mulher. A vítima e companheira do acusado não apresentava lesões aparentes, porém, relatou que sua filha menor contou que, por diversas vezes, o padrasto entrava com ela no banheiro e praticava atos libidinosos, ao mesmo tempo que ameaçava agredir sua mãe, se contasse para ela o fato.

Após saber da versão da filha, a mãe foi conversar com seu companheiro que, segundo esta relatou à polícia, lhe agrediu com socos e tapas, dizendo ainda que sofria agressões por parte dele, o que a levou a procurar a delegacia de polícia.

Na quarta-feira, o acusado foi até o plantão da Regional para prestar esclarecimentos sobre seu suposto desaparecimento e, ao ser ouvido, acabou sendo interrogado sobre o possível estupro da enteada. A partir daí, segundo a PC, ele descreveu detalhadamente seus atos libidinosos com a menina, reconhecendo, inclusive, que se masturbava diante da menor, mas alegou que foi levado por ela ao banheiro e que o fato havia ocorrido uma única vez, a pedido da própria criança, na ausência de sua mãe.

Segundo a PC, após demonstradas as provas da existência do crime em questão, o acusado foi indiciado e preso preventivamente por crime de estupro de vulnerável.

Deixe um comentário


Outras Notícias