Final do II Torneio de Sinuca agita o MTC
Em um evento com sucesso de público, associados do Muriaé Tênis Clube (MTC) puderam acompanhar a final do II Torneio de Sinuca, na manhã do último domingo (3). Na ocasião, o presidente Renato Marques, que está há 11 meses no cargo, aproveitou para falar sobre as mudanças e novidades do clube mais tradicional da cidade.
Com 75 anos de história, o MTC, conhecido por abrigar os saudosos carnavais das décadas de 70, 80 e 90, foi o primeiro clube de Muriaé a ser autossustentável em energia, com aquisição de sistema de geração por placas fotovoltaicas solares.
De acordo com o Renato, o investimento foi de, aproximadamente, 200 mil reais. “Além disso, temos a questão dos outdoors, que deixaram de ser terceirizados e, desde o ano passado, é próprio do MTC, o que gera lucro e contribui para diversas melhorias, como, por exemplo, a reforma da fachada do clube”, conta.
Renato aproveita a oportunidade para convidar os ex-sócios para retornarem ao clube. “Possuímos condições especiais para os ex-associados e estamos finalizando o novo playground, o que reforça a valorização do ambiente familiar e acolhedor do MTC, objetivando a qualidade dos nossos serviços e proporcionando o bem-estar dos sócios”, diz.
O vencedor do II Torneio de Sinuca foi Renato “do Bola 7”, que disputa campeonatos em várias cidades do Brasil e abrilhantou o evento que teve acréscimo de 30% dos participantes nesta segunda edição. A diretoria do MTC aproveitou a oportunidade para agradecer Juninho Cantão, organizador do evento.