Crime desvendado
Polícia Civil de Muriaé desvenda assassinato do Santa Laura
A Polícia Civil de Muriaé desvendou o assassinato brutal de um jovem de 17 anos que aconteceu no dia 24 de abril no bairro Santa Laura. O delegado regional, Alessandro da Matta e delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa, Glaydson de Souza, anunciaram na quarta-feira (15) a prisão de dois suspeitos investigados pelo crime, que resultou na morte de Gabriel Silva Alves, morador do bairro Encoberta.
Durante entrevista coletiva, os delegados informaram que a motivação do crime seria uma suposta ameaça do adolescente a uma mulher, que seria filha e esposa dos autores. “Os investigados filmaram toda a ação delituosa, a Polícia Civil conseguiu obter essa filmagem. Eles estão à disposição da Justiça e a investigação será concluída nos próximos 60 dias”, informaram os delegados.
Os delegados ainda disseram que a dupla atraiu o rapaz com a proposta de participação em um furto. “Os agentes conseguiram identificar o exato momento em que a vítima entra no veículo dos suspeitos e posteriormente acessam o bairro Santa Laura”, explicaram. O adolescente foi encontrado numa manhã de domingo a apresentava sinas de ter sido espancado.