CONDESC discute sobre a realização de uma Feira de Negócios em Muriaé

DSCN8208A realização da 1ª Feira de Negócios de Muriaé e Região foi um dos principais temas discutidos durante a reunião mensal da diretoria do Centro de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural de Muriaé e Região (CONDESC), realizada na noite de segunda-feira (16).

De acordo com o presidente do CONDESC, Joancélio Peçanha, a feira é voltada somente para negócios. “A feira vai movimentar a economia de Muriaé. É uma oportunidade para a cidade mostrar as suas economias e indústrias de diversos setores. Outras cidades da região também poderão participar”, conta Joancélio. Está sendo analisado se a feira será realizada juntamente com a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé ou em outra data, provavelmente em março.

Também foram discutidos durante a reunião sobre o show beneficente que o padre Alessandro Campos fará na cidade no dia 24 de setembro, sobre a missão técnica empresarial que o CONDESC está organizando para a Megaleite, além da apresentação da prestação de contas.

Apresentação do Crédito Consignado Privado
Apresentação do Crédito Consignado Privado

CRÉDITO CONSIGNADO PRIVADO – Os diretores também puderam conhecer um produto que a BV Financeira está oferendo às empresas. O Crédito Consignado Privado é um benefício que a empresa pode oferecer aos seus colaboradores que precisam de recursos para cobrir emergências, realizar planos e organizar as finanças.

Podem participar empresas que têm, no mínimo, 150 funcionários. “Nós tentamos atender aos funcionários de forma diferenciada. Fazemos plantões dentro das empresas, com taxas mais atrativas, e oferecemos um layout totalmente diferente para o RH, prático e online. Esse produto é considerado o produto mais atrativo que existe no mercado atualmente, por conta das condições e da facilidade na contração”, explica Mirele Amaral, responsável pelo Crédito Consignado, citando que várias empresas da cidade já são parceiras da BV Financeira com este produto.

Entre as vantagens deste serviço estão as taxas reduzidas em comparação com outras modalidades de crédito pessoal, parcelamento em até 48 meses, sem burocracia na aprovação, parcelas descontadas diretamente da folha de pagamento e a não necessidade de se justificar a finalidade.

Para o presidente do CONDESC, Joancélio Peçanha, a parceria entre a BV e as empresas vai gerar “bons resultados” junto ao empresariado local. “É mais uma opção para as empresas”, afirma.

Deixe um comentário


Outras Notícias