Colina Country Clube está sob nova administração
O Colina Country Clube, um dos mais renomados refúgios de lazer da cidade e região está sob nova presidência. A recente eleição, que aconteceu por aclamação, colocou à frente da administração Ivanim Pimentel, em chapa apoiada pelo então presidente Zé Wilson. Ivanim, conhecido como Capitão Pimentel, esteve à frente do Demuttran de Muriaé de 2017 a 2020, quando exerceu a função de Diretor do Departamento. Ele é carinhosamente chamado pelos amigos de Vanim.
O presidente apresentou seus projetos, garantiu seguir a linha administrativa do antigo presidente e fez questão de ressaltar as melhorias realizadas pelo antecessor. “Ele mudou a história do Colina, essa é a verdade!”, destacou. Ivanim também falou sobre a satisfação de ser eleito por aclamação. “Primeiramente quero agradecer a confiança do Zé Wilson para que eu possa dar continuidade a esse trabalho que é um exemplo de gestão, porque ele, realmente, transformou o Colina. Eu frequento o clube há mais de 25 anos e posso dizer isso. O Zé, não só melhorou a nossa área de lazer, como também, ajudou a trazer as famílias para cá. Então, darei continuidade a esse trabalho exemplar, porque só fui aclamado graças ao trabalho anterior. Todos os dez diretores executivos e os 30 membros do conselho deliberativo e os seis do conselho fiscal, aceitaram de bom grado o nosso convite”, disse.
Ivanim explicou que ainda está realizando um diagnóstico do que pode ser melhorado no clube. “Vamos atender às necessidades básicas, como a troca de lâmpadas que serão todas LED. Já iniciamos as obras e estamos construindo uma saída do Colina, então teremos entrada e saída separadas. Pretendemos implantar as músicas ao vivo às sextas-feiras com serviço de bar, durante os jogos dos diversos campeonatos que será realizado pela equipe de esporte, cujo Diretor é Sr Gibson, Já instalamos 72 câmeras de segurança em todas as áreas internas e externas do clube, dando segurança aos associados e melhoramos a nossa academia, que já conta com quase 300 alunos, entre sócios e não sócios. E, com o trabalho de melhoria do campo após implantarmos grama sintética, temos uma escolinha de futebol com mais de cem alunos e funcionando às quintas e sextas-feiras, com treinos aos sábados. Nossa sauna atualmente funciona com temperatura padrão”, elencou.
Ele ainda prometeu seguir melhorando e trazendo novos sócios para o clube. “Queremos que os nossos associados sintam o clube como sua segunda casa. Vou trabalhar e me dedicar ao clube, dando o meu melhor, porque sabemos da nossa responsabilidade e o quanto o Zé Wilson se dedicou, então, precisamos continuar esse excelente trabalho”, afirmou.
O ex-presidente, Zé Wilson, que desempenhou com destreza quatro mandatos à frente do clube, encerrou sua gestão com um balanço positivo de ações e reconhecimento ao recém-empossado presidente, garantindo que as inovações e excelência nas instalações e gestão do clube, vão continuar e crescer ainda mais. “A todos o meu mais profundo agradecimento, porque sem o aval deles, meu trabalho não seria possível. O Vaninho já vem nos acompanhando desde o meu primeiro mandato e estamos fazendo um trabalho muito bom para o clube, redondo, por assim dizer, principalmente do ponto de vista financeiro. Levamos o clube de maneira tranquila com muita honestidade, lembrando que, nesses anos todos, o Romero foi o nosso tesoureiro e sempre nos ajudou demais, junto a tantos outros. Então, não tenho dúvidas de que o Colina vai continuar caminhando a passos largos sob a presidência do nosso amigo, Vaninho Pimentel”, concluiu comemorando.
Revolução Verde no Colina
Além das inúmeras vantagens que o Colina oferece aos associados, o clube também valoriza a natureza e deseja fazer a diferença para um planeta mais limpo e saudável. Sabendo que o descarte inadequado de óleo usado é prejudicial ao meio ambiente, lançou uma campanha para trocar o óleo por produtos de limpeza. Ao aderirem à campanha, os interessados, além de contribuírem para a despoluição do meio ambiente, recebem recompensas.
A direção produziu um panfleto explicando os problemas causados pelo descarte incorreto do óleo como, por exemplo, o fato de que cada litro do produto despejado pelo ralo polui mais de um milhão de litros de água.
As equivalências para trocas também estão no informe. Cada litro de óleo para a reciclagem vale 500 ml de detergente ou 1 sabão glicerinado; dois litros podem valer 1 multiúso, ou um desinfetante ou um adubo fertilizante; já três litros do produto valem 1 sabão pastoso, ou sua versão líquida, ou um lava roupas de 1kg.
Como fazer:
Recolha: Guarde seu óleo usado em uma garrafa.
Traga: Visite o Colina Country Clube e entregue seu óleo usado.
Troque: Receba seus produtos de limpeza como agradecimento pelo seu gesto.
Cada gota de óleo recolhida e trocada por produtos de limpeza é um passo em direção a um futuro mais verde e sustentável para todos. Não perca a oportunidade de contribuir para um mundo melhor, faça parte da mudança e da solução!