CDL ACE Muriaé realiza Super Carreata em lançamento da campanha “Show de Prêmios”
Cumprindo seu papel de entidade parceira da classe produtiva de Muriaé e região, a CDL ACE realizou na última quinta-feira, dia 15, o lançamento de sua grande campanha de final de ano. No “Show de Prêmios”, diversas empresas estão participando, com mais de R$ 70 mil em vales-compras a serem sorteados para os clientes.
Para o presidente da CDL ACE Muriaé, Gustavo Ferreira, o amplo planejamento foi fundamental para o sucesso da campanha. “Houve uma grande aceitação da classe produtiva, entendendo o objetivo de aquecer o comércio na cidade”, argumentou. “A CDL ajudou a classe produtiva a passar pelos momentos mais difíceis, durante a pandemia, e agora continuaremos trabalhando dentro de todas as normas, para haver novos avanços e evitar o retrocesso e o fechamento de quaisquer atividades”, disse o presidente.
De acordo com o gerente executivo da entidade, Vitor Santos Oliveira, serão nove semanas de premiação, entre novembro e dezembro. “Neste ano, com uma campanha totalmente inovadora, teremos mais de R$ 70 mil em vales-compras, um número muito expressivo. Serão nove semanas de sorteio entre novembro e dezembro, todos realizados ao vivo na Praça João Pinheiro, além de uma decoração especial de Natal que será feita pela CDL tanto na João Pinheiro como na Praça Coronel Tibúrcio, na Barra”, contou.
Segundo Vitor, o objetivo da campanha, além de aquecer o comércio local, é já ativar o espírito natalino na cidade. “As empresas participantes já estarão identificadas com a marca da campanha, e o consumidor, ao realizar compras, receberá um cupom para preencher e depositar tanto nas lojas como em nossa urna, que estará na Praça João Pinheiro, para concorrer aos prêmios”, completou.
Henrique Lourenço, presidente da CDL Jovem, também comemorou a ampla participação dos comerciantes. “É um ano histórico, de um novo tempo e de novas formas de relacionamento com os clientes. Foi um grande desafio pra CDL realizar essa adaptação, e com essa campanha buscamos um grande volume de participações. Agradecemos às empresas participantes, e convidamos a todos os lojistas para entrarem de cabeça na campanha, divulgando nas lojas e para todos os clientes, podendo sempre contar com a CDL para qualquer apoio necessário”, encerrou.