CDL ACE Muriaé elege nova diretoria para o biênio 21/22

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Muriaé elegeu, por aclamação, sua nova diretoria, encabeçada pelo presidente Henrique Lourenço, para o biênio 2021/2022. A eleição ocorreu em reunião na sede da entidade, seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde devido à pandemia de Covid-19.

O atual presidente, Gustavo Ferreira de Oliveira, considerou positivo o processo eleitoral da CDL ACE. “Foi uma eleição por aclamação, onde buscamos também avaliar nosso mandato nos últimos dois anos. Trabalhamos por novos associados e pela manutenção dos que já estavam, com muitas ações em prol das empresas, inclusive com aconselhamento técnico. Essa presença mais próxima da diretoria contribuiu para o aumento do número de associados”, revelou.

Gustavo também revelou que deixa a entidade em boa condição financeira, mesmo comm as dificuldades enfrentadas em 2020. “Deixamos este legado, sem causar qualquer prejuízo aos associados, principalmente nos momentos de maior dificuldade. A entidade tem que ter uma estrutura sólida, para saber enfrentar estes momentos. Somente em isenções aos associados, foram mais de R$ 30 mil durante a pandemia”, contou. “Nos momentos de maior dificuldade da pandemia, realizamos uma média de seis reuniões por dia, com orientações e ouvindo as demandas dos empresários, auxiliando em negociações. Soubemos seguir as leis vigentes, mas sempre colocando nossa posição e as opiniões da classe produtiva”, completou o presidente.

Assumindo a partir do início do ano que vem, Henrique Lourenço valorizou a presença forte da CDL ACE Muriaé também em cidades vizinhas. “Temos associados em Miradouro, Divino, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Fervedouro, entre outros. Então entendemos que o setor comercial consegue derrubar as barreiras municipais, fortalecendo a entidade em âmbito regional, trazendo benefícios para os associados, como nas contratações e dispensas, impostos, trabalhos junto à Federação”, avaliou.

Henrique também falou sobre a formação da nova diretoria, mesclando empresários jovens e experientes. “O objetivo é justamente trazer novos componentes para a diretoria, para o fortalecimento da entidade, valorizando a experiência de quem já contribui com a CDL ACE e dando oportunidade a quem está começando”, disse. “Nosso Show de Prêmios deste fim de ano, com mais de R$ 70 mil em vales-compras, mostra a vontade dos associados em participar e contribuir com a entidade”, concluiu o novo eleito.

Print

Deixe um comentário


Outras Notícias