O ronco dos motores, o espírito de confraternização e a força do turismo regional marcaram o 4º Encontro de Motociclistas de São Francisco do Glória, realizado entre os dias 27 e 29 de junho, na Praça São Francisco de Assis. O evento, já consolidado no calendário da cidade, trouxe motociclistas de toda a região para um fim de semana de...