Entre os dias 16 e 20 de julho, São Francisco do Glória viveu momentos de pura emoção, tradição e orgulho com a realização da 34ª Exposição Agropecuária e Concurso Leiteiro. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SECELT) e Secretaria de Agricultura, reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições Waldir...