O Sindicato dos Servidores Públicos de Muriaé e Região realizou, na última quinta-feira (17), uma assembleia ordinária na sede da entidade, que contou com a presença de centenas de trabalhadores. Após a reunião, os servidores seguiram em manifestação pacífica até a porta do Centro Administrativo, onde reforçaram as principais reivindicações da categoria. A movimentação foi acompanhada pela presidente do Sindicato,...