Ação conjunta da Polícia Civil resulta na prisão de foragido da Justiça da Bahia

Já havia mandado de prisão preventiva contra o suspeito de cometer um homicídio na Bahia em 2017

Policiais Civis de Minas Gerais e da Bahia capturaram na manhã de quinta-feira, 15, em Muriaé, um homem de 47 anos, foragido da Justiça pela prática de homicídio ocorrido em 2017, na cidade de Euclides da Cunha, no estado da Bahia.  A prisão aconteceu dentro de um estabelecimento comercial na Praça João Pinheiro, no centro, onde o suspeito trabalhava normalmente e sem despertar atenção.

Após trabalhos investigativos realizados entre PCMG, PCBA e policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 4ª Delegacia Regional em Muriaé, o paradeiro do foragido foi descoberto.  Segundo o delegado Glaydson de Souza Ferreira, ele possuía vínculo familiar em Muriaé e residia na cidade há cerca de quatro anos. “Durante levantamentos realizados em aproximadamente dois meses, foi possível identificar, localizar e prender o homem nesta data”, concluiu. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Na ocasião do crime, durante um desentendimento, o homem tentou agredir a companheira dele com um facão, quando o irmão da mulher acabou sendo morto ao interceder para defender a vítima.

Fonte: Assessoria de Comunicação PCMG

Deixe um comentário


Outras Notícias