Comoção
Homicídio de Ministra da Eucaristia choca Eugenópolis
Foi enterrado na tarde de hoje (20), no cemitério municipal de Eugenópolis (a 25 Km de Muriaé), o corpo de Maura Lúcia Costa Campbel (55). Ela foi assassinada na noite de domingo (19) na mesma cidade e o crime chocou e comoveu os moradores, que se manifestaram nas redes sociais.
De acordo com informações passadas pelos familiares, ela teria sido baleada pelo ex-marido de uma sobrinha, um sargento reformado da PM. Maura Lúcia levou três tiros, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital em Muriaé. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Francisca Braga, no bairro São Benedito.
De acordo com nota de falecimento publicada pela família, Maura Lúcia Costa Campbel tinha dois filhos, Emara e Hugo e dois netos, Rafael e Gustavo. Ela Trabalhava na empresa Bocejinho Confecções, como gerente de logística. Maura era coordenadora do Ministério Extraordinário da Eucaristia da Paróquia São Sebastião, de Eugenópolis, onde o corpo foi velado e, também, onde foi celebrada uma missa de corpo presente.
O crime é investigado pela Polícia Civil e o autor está foragido.