Motorista embriagado invade a contra mão, provoca acidente e mata motociclista de 27 anos

Jovem voltava de culto em Patrocínio do Muriaé e morreu depois de dar entrada no Hospital São Paulo
Fotos: Silvan Alves e Redes sociais

O jovem Marcos Júnior da Cunha Lacerda, de 27 anos, morreu após um motorista invadir a contramão e atingir frontalmente a moto que ele pilotava na noite desse domingo (8). O acidente aconteceu no Km 881 da BR 356, próximo ao Batatal, quando a vítima voltava para Muriaé, depois de participar de um culto evangélico em Patrocínio do Muriaé.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o motorista, de 25 anos, que seguia na direção contrária a Marcos, estava embriagado.  O veículo, que atingiu a Honda Bros era um VW UP e ficou com a frente totalmente destruída pelo impacto da batida.

Ainda de acordo com informações da PRF, o motorista do UP mesmo tendo se recusado a fazer o teste de alcoolemia com o etilômetro, “em virtude dos sinais claros de alteração, foi levado preso para a 4ª DRPC de Muriaé, onde um médico legista atestou seu estado de embriaguez, ratificando sua prisão em flagrante”, informou o boletim oficial da PRF. O condutor do UP, ainda segundo a PRF, vai responder por homicídio culposo e por dirigir embriagado.

Marcos Júnior chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Paulo, pelos Bombeiros, mas não resistiu. Ele era morador do bairro Santo Antônio II, de família tradicional da região de Sapeca, zona rural de Barão do Monte Alto.

Deixe um comentário


Outras Notícias