Polícia Civil prende autor de homicídio em Rosário da Limeira

Empresário de 64 anos é acusado pelo crime que aconteceu em abril de 2017
Fotos do dia do crime – redes sociais

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (27), em Rosário da Limeira, o Empresário A.J.S.F., de 64 anos. Ele é acusado de, juntamente com um empregado, que já está preso, participar do homicídio de Alexandre Matias, executado a tiros no dia 12 de abril de 2017, também em Rosário da Limeira.

Alexandre foi morto dentro de seu carro, enquanto seguia pela estrada que dá acesso à localidade do Ancorado.  A investigação conduzida pela DHPP apurou que o empresário teria sido o mandante do crime, enquanto seu empregado foi o executor. O motivo seriam divergências entre a vítima e o mandante. Alexandre acionou o empresário na Justiça do Trabalho e ainda denunciou um esquema de suposto tráfico de armas do antigo patrão.

No dia 19 de maio deste ano, a DHPP prendeu R.F.G., de 50 anos, que teria sido o autor dos disparos. Ele assumiu o cargo de Alexandre após sua saída. Depois de prestar depoimento na Delegacia os agentes constataram que R.F.G. mentiu ao afirmar que no dia do crime estaria em outra cidade, ele também foi reconhecido por uma testemunha, que na ocasião, prestou um primeiro socorro à vítima.

A dupla responde por Homicídio Triplamente Qualificado, com pena que pode chegar a mais de 30 anos de prisão.

Deixe um comentário


Outras Notícias