Taxista é vítima da Covid-19

Foto: Arquivo Família

O site Silvan Alves noticiou, neste sábado (23), a morte de mais uma vítima do Covid-19 em Muriaé. Segundo a matéria, o taxista Carolino Mendes da Silva, de 75 anos, havia sido internado na Casa de Saúde Santa Lúcia no dia 13 de maio e, no dia seguinte, tanto ele quanto a esposa testaram positivo para conorvaírus. Na quinta-feira (21), mesmo dia em que a esposa teve alta, Carolino piorou, chegou a ser ligado aos aparelhos de respiração, mas não resistiu e morreu no sábado.

A Prefeitura de Muriaé e a Casa de Saúde ainda não se manifestaram oficialmente sobre a morte.

Ainda segundo a reportagem, Carolino atuou por 43 anos como taxista na cidade e tinha seu ponto na Praça Paulo Carvalho (Pracinha do Trabalhador), na Barra, se tornando muito conhecido pelos muriaeenses.

A viúva de Carolino se recupera em casa, cumprindo a ordem de isolamento social. Além dela, Carolino deixa os filhos Robson, Roberta e Renata. O sepultamento aconteceu no distrito de Itamuri às 13h30 deste sábado.

VEJA O DEPOIMENTO DA FILHA ROBERTA AO SITE SILVAN ALVES: “Esta doença é real, as pessoas precisam acreditar, é muito sério. Se atingir o pulmão, ou se a pessoa tiver algum tipo de doença, reverter o quadro é muito complicado. Portanto, peço a todos que usem mascara, lave bem as mãos, use álcool gel, mantenha o distanciamento. Cuide-se o máximo que puder, essa doença é muito vingativa, tira a vida mesmo. E a gente é prova disso”.

Deixe um comentário


Outras Notícias