Pré-candidato a prefeito, Dr. Marcos Guarino promove novo encontro com apoiadores e população
O grupo político que tem o médico Dr. Marcos Guarino como pré-candidato à Prefeitura de Muriaé para as eleições de 2020 promoveu, na segunda-feira (10), mais um encontro entre os possíveis candidatos, apoiadores e representantes da população de Muriaé. O evento aconteceu na Chácara Garcia e abriu espaço para a exposição do que o povo considera relevante e prioritário para o próximo governo municipal.
O encontro contou com a presença dos principais apoiadores da pré-campanha, como o deputado estadual Dr. Wilson Batista, os delegados Dr. Alessandro da Matta e Dr. Rangel Martino e os vereadores Jair Abreu e Miriam Facchini.
Segundo Dr. Marcos, o encontro serviu para a discussão de políticas públicas nas áreas de Saúde, Educação, Segurança, Transporte e outros. “É uma reunião de amigos, onde nos sentimos em casa. Agora, estamos na fase de juntar as ideias para fazer o programa de governo, já que sou pré-candidato. O partido está crescendo na cidade. Estamos esperançosos, com vontade de fazer um bom trabalho e que sejamos felizes nas eleições municipais”, avaliou.
“Buscamos uma política participativa, um orçamento participativo, com opiniões diversas. O compromisso do eleitor não é só votar de quatro em quatro anos, ele precisa participar da administração pública, reivindicando e sugerindo, buscando dias melhores para a nossa cidade”, completou o pré-candidato.
Principal apoiador do grupo, o deputado Dr. Wilson Batista disse que a pretensão é montar uma estrutura política que traga melhores resultados para Muriaé. “Muriaé vem deixando os investimentos sociais em dificuldade. Muitos problemas vêm crescendo por falta de enfrentamento do poder público. Problemas graves de saúde, demora no atendimento, agravamento de quadros devido à falta de acesso a exames… e isso pode culminar até mesmo na morte”, contou. “O grupo é focado na família, no direito das pessoas à saúde e educação de qualidade. Isso refletirá na diminuição da violência, da insatisfação da população e na melhoria da qualidade de vida”, concluiu.
Dr. Rangel Martino, delegado titular da Delegacia adjunta de menores infratores, considerou a reunião como fundamental, já que é um canal de interlocução entre os pré-candidatos e o povo. “Não vieram apenas apoiadores e correligionários, mas representantes do povo, de bairros diversos e até mesmo da zona rural. É a oportunidade para fazer uma interlocução com vários segmentos da sociedade, é uma base para que consolide essa pré-candidatura em uma candidatura num futuro próximo”, finalizou o delegado.