Morre Daniela Oliveira, arrastada por enxurrada no Santa Terezinha
O Hospital São Paulo confirmou, na manhã deste sábado (7), a morte de Daniela Carla Oliveira da Silva, de 41 anos. ela havia sido arrastada por uma forte enxurrada, na noite de sexta-feira (6), no bairro Santa Terezinha, e acabou se afogando. Ela chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu.
O acidente com Daniela aconteceu no chamado “Morro da Bocaina”, na Rua Tombos. Segundo informações preliminares, a vítima voltava para casa após o trabalho e tentava subir a rua em uma moto, primeiro junto com o filho, e depois sozinha. Ela acabou sendo arrastada pela enxurrada e foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros alguns minutos depois, embaixo de um carro.Segundo a Rádio Muriaé, o velório de Daniela acontecerá na Igreja Metodista Wesleyana, no bairro Santa Terezinha, da qual ela fazia parte.
A Prefeitura de Muriaé divulgou uma nota de pesar logo após a confirmação da morte. Confira:
“A Prefeitura de Muriaé, em nome do prefeito Grego, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Daniela Carla de Oliveira Silva, de 41 anos, ocorrido na manhã deste sábado (7), no Hospital São Paulo.
Daniela se afogou no morro da Bocaína, na Rua Tombos, Santa Terezinha, tentando escapar da enxurrada decorrente das chuvas desta sexta-feira (6). A força das águas fez com que ela parasse debaixo de um carro estacionado no local.
Neste momento de dor, toda a equipe da Prefeitura se solidariza com seus familiares e ratifica os votos de pesar pela perda.”