Torcida rubro-negra de Muriaé toma as ruas da cidade após títulos

Flamengo venceu a Libertadores no sábado (23) e garantiu o Brasileiro no domingo (24)

Um final de semana inesquecível. Assim foi para os flamenguistas de Muriaé e de todo o país, após a conquista da Libertadores no sábado (23) e do Campeonato Brasileiro no domingo (24). Milhares de rubro-negros muriaeenses saíram às ruas da cidade para festejar as taças. Uma das grandes concentrações aconteceu na Embaixada, no bairro São Gotardo.

A tarde de sábado parecia terminar em tristeza para o Flamengo, com a vitória do River Plate, da Argentina, por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo. Foi aí que brilhou a estrela de Gabriel Barbosa, o Gabigol, que empatou a partida após cruzamento de Bruno Henrique. Desestabilizado, o River ainda viu o camisa 9 balançar as redes mais uma vez, numa falha defensiva inacreditável do zagueiro Pinola. Festa em Lima, no Peru, e muita comemoração em Muriaé pelo bicampeonato da Libertadores.

No domingo, os jogadores do Flamengo desembarcaram no Galeão, no Rio, e foram recepcionados por uma multidão de torcedores na Av. Presidente Vargas. Em meio à comemoração, veio a confirmação do título brasileiro, mesmo sem entrar em campo. Com a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Grêmio, em São Paulo, o rubro-negro garantiu o Hepta e os torcedores garantiram mais horas de festa em Muriaé e em todo o Brasil.

Deixe um comentário


Outras Notícias