Search
Close this search box.

Homem é assassinado a tiros na Vila Cavalier

foto capa
Crime aconteceu na porta de uma residência da Vila Cavalier

Um homem de 37 anos foi morto com vários tiros na porta de uma residência, na Vila Cavalier, na tarde desta quinta-feira (26). Ao redor do corpo de Rogério Marques Roque, os policiais localizaram, pelo menos, nove cápsulas calibre 380. A perícia recolheu, ainda, projéteis de calibres 32 e 38.

Segundo informações, dois homens teriam passado em uma moto e efetuado vários disparos contra a vítima, que era natural de Cataguases e que estava trabalhando em Muriaé há poucos meses. Cerca de meia hora depois, dois homens deram entrada no hospital de Miradouro. Durante as buscas pelos autores, um deles confessou ter assassinado Rogério – o outro, provavelmente, responderá por coautoria no crime. Eles foram detidos e trazidos para o Hospital São Paulo, por onde passaram por exames para tratar os ferimentos. Em seguida, ambos foram levados à delegacia para prestar depoimento.

A vítima estava cumprindo pena em regime de semiliberdade – trabalhando durante o dia e voltando para a penitenciária à noite. De acordo com a PM, a vítima tem passagem por furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e lesão corporal.

Este foi o 23º homicídio que aconteceu na cidade em 2015.

 

*Matéria atualizada às 19h25min

Deixe um comentário

Outras Notícias