Jornalista e escritor espírita lança seu 14º livro
O jornalista e escritor espírita, Rogério Coelho, lançou seu 14º livro. Intitulado “Tear do Destino”, a obra, que leva o selo da Editora Solidum, trata das questões em torno da lei de causa e efeito, esclarecendo com simplicidade as consequências da utilização do livre arbítrio como instrumento decisivo na conquista da paz de consciência.
“Este livro mostra a responsabilidade de cada um de nós na tecedura de nosso destino. Nele, podemos observar o funcionamento da lei de causa e efeito e a importância das palavras de Jesus quando disse: ‘cada um receberá de acordo com as suas obras’”, conta Rogério.
O lançamento aconteceu na última quinta-feira (29), no Centro Espírita Maria de Nazaré, na Barra. No dia 30 deste mês, o autor fará uma nova apresentação do livro no Centro Espírita Anjo Gabriel, Centro, às 20 horas, com a participação da palestrante espírita Carmem Caldas.
Além de “O Tear do destino”, Rogério também é autor de “Princípios Básicos do Espiritismo”, “Médiuns, Mediunidades e Reuniões Mediúnicas”, “Passes”, “Sentimentos e Conflitos”, “Ontem e Hoje com Kardec, Sempre Atual”, “O Fenômeno Mediúnico”, “O Lenitivo da Fé”, “Ele nos Chama”, “Visão Espírita do Evangelho”, “Espiritismo: Antigos Conceitos, Novo Entendimento”, “E Depois da Morte? O Que Acontece?”, “Desvendando os Milagres” e “Notáveis Defesas de Kardec”.
O AUTOR – Filho de Custódio de Souza Coelho e Angelina Coelho, Rogério é funcionário aposentado do Banco do Brasil e formado em Jornalismo pela Faminas. Converteu-se ao espiritismo em 1978, marcando, desde então, sua presença em vários periódicos espíritas.
Já realizou seminários e conferências em várias cidades brasileiras. Participou do Congresso Espírita Mundial, em Portugal, com a tese “III Milênio, Finalmente a Fronteira”, e no II Congresso Espírita Espanhol, em Madri, com o trabalho “Materialistas e Incrédulos, como abordá-los?”. Participou ainda da fundação de várias casas espíritas na Zona da Mata mineira.