Search
Close this search box.

Mega Futebol Clube chega a Muriaé com novidades para os amantes do esporte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Mega Futebol Clube, mais novo espaço de entretenimento esportivo, foi inaugurado, no sábado (7), com o objetivo de aliar esporte e lazer enquanto seus clientes deixam seus veículos no lavador do local.

Os sócios, Caio Corrêa Pereira e Valtecy Ferreira Corrêa resolveram unir grandes paixões do público masculino em um só lugar: futebol, cerveja e carros. “Enquanto nosso cliente combina com sua turma uma partida de futebol à tarde, pode deixar seu automóvel no lavador e, ao final, aproveitar um happy hour no bar do Mega Futebol Clube”, disseram.

De acordo com os empreendedores, o público encontrará no Mega Futebol Clube a melhor quadra de grama sintética, o melhor lavador de carros da região e um excelente bar com espetos e cervejas, ideal para encontros com os amigos.

O espaço Mega Futebol Clube funciona das 7h às 22h de segunda a sábado e, aos domingos, das 7h ao meio-dia e está localizado à Rua Dr. Ophir de Oliveira Costa, número 91, na Barra. Telefone para contato: 32 3721-1679 e 32 9 8808-2375.

 

 

Deixe um comentário

Outras Notícias