Galeria da Santa Rita recebe obra para acabar com mau cheiro

A troca de tubulação da rede de esgoto na galeria subterrânea da Rua Santa Rita teve início na segunda-feira (26). O objetivo é resolver o problema do mau cheiro que o local apresenta nos últimos meses. A previsão de duração das obras é de um mês.

No dia 27 de abril foi feito um levantamento por profissionais do Demsur juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, quando foram detectados que os níveis de oxigênio em uma das galerias que cortam a via estavam alterados. Nesse período, uma equipe de técnicos e engenheiros verificou um vazamento gás em uma das tubulações vindo das redes de esgotos.

Para sanar o problema, a tubulação antiga será trocada por tubos de ferro fundido e tubos de PVC, um dos materiais mais resistentes do mercado atualmente, que garantirão mais resistência por muitos anos, evitando os constantes vazamentos que ocorrem no local e que geram o mau cheiro.

O trânsito no cruzamento da Rua Santa Rita com a José Augusto de Abreu está fechado temporariamente. Já a Rua São Sebastião tem mão dupla.

Deixe um comentário


Outras Notícias