Quatro são presos por assalto a promotor de Justiça na Casa de Saúde

Quatro são presos por assalto a promotor de Justiça na Casa de SaúdeTrês homens e uma mulher foram presos na noite de terça-feira (7), após assaltarem um promotor de Justiça na região da Casa de Saúde Santa Lúcia. O Iphone roubado pelos bandidos foi recuperado, e a moto utilizada no crime – uma Honda Twister de preta – foi apreendida pela Polícia Militar.

O promotor, que atua em Petrópolis (RJ), contou aos militares que estava com a esposa internada na instituição e desceu para apanhar algo no carro, quando foi abordado na calçada por dois homens em uma motocicleta, os quais anunciaram o assalto e levaram seu celular.

O promotor acionou a PM, que localizou os autores após o rastreamento do aparelho, que tem GPS, em uma residência da Rua Iracino Rodrigues Costa, no bairro Colety, de propriedade de um homem já conhecido do meio policial.

O imóvel foi cercado, e dentro da residência a vítima reconheceu um homem de 21 anos como autor do roubo. O mesmo contou que cometeu o crime juntamente com outro homem, também de 21 anos, e que jogou o aparelho no quintal.

Os militares também apuraram o endereço onde a moto que teria sido usada no crime estava. A motocicleta foi encontrada na casa da mãe do comparsa do autor do assalto.

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo. O dono do imóvel e mais duas pessoas foram presas pelos crimes de favorecimento pessoal, formação de quadrilha e receptação. Os quatro foram conduzidos para a delegacia, e a moto foi recolhida para um pátio credenciado pelo Detran.

O promotor deixou seu registro de agradecimento aos militares pela presteza e empenho das equipes.

Deixe um comentário


Outras Notícias