Polícia Civil indicia quatro por morte de jovem na estrada do Ivaí, em março
A Polícia Civil de Muriaé indiciou quatro homens pela morte de Deyvison Ramos, de 17 anos, que foi morto a tiros no dia 26 de março deste ano. Os suspeitos – C. E. C. A. (21 anos), P. H. B. L. (37 anos), W. F. M. (21 anos) e M. A. O. (26 anos) -, acusados de participação no assassinato do adolescente, foram apresentados na tarde de quarta-feira (6), na sede da 4ª DRPC.
De acordo com o delegado titular da 32ª Delegacia, Marcelo Aguiar, que representou pela prisão temporária dos suspeitos (cujo prazo é de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30), o crime teria sido motivado pelo envolvimento no tráfico de drogas. “A vítima estaria devendo droga para o possível dono da ‘boca de fumo’”, conta. O corpo do jovem foi encontrado caído no meio da estrada de terra, já sem vida, com quatro perfurações provenientes de arma de fogo, próximo à comunidade do Ivaí, distrito de Patrocínio do Muriaé. Deyvison, que completaria 18 anos no dia 27, era natural de Espera Feliz, mas morava no bairro São Cristóvão, em Muriaé.
Ainda segundo o delegado, os envolvidos possuem diversas passagens policiais, como envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. Dois deles já estavam presos pelo envolvimento em outros crimes.
O inquérito está em fase de finalização e deve ser concluído na próxima semana. “Vou finalizar o inquérito, fazer relatório e solicitar a prisão preventiva dos quatro”, informa Marcelo Aguiar.