AABB de Muriaé celebra 63 anos com noite especial e homenagem ao associado Flávio Amaral

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Muriaé celebrou no último sábado seus 63 anos de fundação com uma noite especial de confraternização, marcada pela presença de associados, familiares e convidados. Um dos momentos mais marcantes foi a homenagem ao associado Flávio Amaral, o Flavinho, segundo sócio mais antigo da entidade e referência na história do clube.

O presidente Ernani José de Souza destacou a importância da data e do reconhecimento prestado.

“Hoje tivemos a grande satisfação de fazer homenagem ao nosso associado Flávio Amaral, que está conosco há 55 anos. Estamos muito felizes de ter feito essa homenagem para ele hoje. Agradeço a todo mundo que está presente. Vamos aproveitar essa noite”.

O vice-presidente Alexandre Miranda reforçou o papel da AABB como espaço de convivência familiar e gratidão aos associados.

“Estamos aqui nessa noite de sábado comemorando o 63º aniversário da AABB. São 63 anos de muita luta, de muita dedicação, se confirmando como um clube família, uma opção em Muriaé para trazer a família, praticar esportes e conviver com outras pessoas. Aqui temos um espaço com segurança, onde a família é bem-vinda. Esse aniversário é o momento de agradecer a cada associado pela confiança. Agradeço ao nosso presidente Ernani José de Souza, que não mede esforços para estar aqui na AABB, junto com a diretoria, fazendo deste clube um lugar cada dia melhor. Agradeço também a cada colaborador e funcionário, que fazem essa AABB acontecer”.

O gerente Ricardo Paiva também celebrou a data e o carinho com os associados.

“Estamos aqui juntos comemorando, mais uma vez, os 63 anos da AABB. Com muito carinho, estamos recebendo os associados, seus convidados. Hoje é uma data muito especial. Fizemos essa homenagem ao nosso grande amigo, o Flavinho Amaral, pelo tempo e o trabalho prestado por toda a nossa AABB”.

Encerrando o momento de homenagens, Flávio Amaral expressou sua emoção em fazer parte da história do clube.

“Alegria por ser hoje o segundo sócio mais antigo da AABB, sócio comunitário. É uma alegria muito grande, porque tenho muita amizade aqui dentro. Graças a Deus, parece que todos gostam da minha pessoa. Tenho que agradecer àqueles que me aceitaram como sócio da AABB. Não sei onde eles estão, já falecidos: Machado, Fabilon, Fajardo. É uma honra muito grande fazer parte desse clube, que é a nata de Muriaé”.

Deixe um comentário


Outras Notícias