Luciana Pirozi lança o livro “EU, protagonista da minha história”
A consultora empresarial, palestrante e coach Luciana Pirozi lançou no dia 12 de maio o livro “Eu, protagonista da minha história – mulheres inspiradoras mostram o caminho para o sucesso”, do qual é coautora. O evento aconteceu na Casa Nandy e foi prestigiado por centenas de pessoas, numa noite muito especial que contou com a apresentação da cantora Karine Sales do Coletivo Preta Sou, de Muriaé.
A obra, compilada por Carolina Vila Nova, foi publicada em abril deste ano pela Literare Books International e conta a história de 40 mulheres vitoriosas, que se sobressaíram em seu meio, se sentem bem com elas mesmas, mostrando que a satisfação e o bem-estar se encontram em qualquer lugar, em qualquer idade, independente da aparência, da carreira ou de qualquer regra imposta anteriormente.
Luciana Pirozi recebeu o carinho de parentes, amigos e familiares num encontro que classificou como memorável. “É uma noite inspiradora, um sonho realizado. Aceitei fazer parte do livro, porque ele traz a história de mulheres reais, lutadoras que têm seus desafios, cumprem diversos papéis e conseguem superar seus medos e momentos difíceis, tornando-se inspiração. É um momento tão iluminado na nossa vida que eu só tenho a agradecer, à minha família, aos amigos e parceiros”, disse.
Ela também falou sobre a sua história e trabalho que fazem a mudança na vida de diversas mulheres. “Eu sempre tive muita vontade de qualificar, treinar, passar um pouco do que eu sei para as outras pessoas. Então, quando eu comecei, o “Mulheres que Inspiram” era sobre isso. Um projeto pequeno que foi crescendo e se tornou vários, como o “Mulheres Memoráveis” (que já reuniu mais de 200 pessoas) e os eventos, mentorias e cafés empresariais, por exemplo. E meu propósito hoje é transbordar na vida das pessoas”, destacou, ressaltando que seu trabalho não se restringe apenas às mulheres.
A professora Iris Amâncio, responsável pela Casa Nandy, comentou o lançamento. “É motivo de muita alegria ver a Casa Nandy funcionando com o propósito que ela tem: ser um espaço de acolhida, de sonhos, projetos grandes realizações, principalmente, quando tem a ver com protagonismos. Até porque a Casa Nandy é concebida e conduzida por mulheres e esse evento nos propicia um encontro na diversidade étnico-racial, de profissões, de ideológicas, e vemos o quanto é rico estar juntos com pessoas tão diferentes da gente. É uma vivência muito rica”, explicou.