O Hospital São Paulo, mantido pela Casa de Caridade de Muriaé, realizou no último dia 31 de março sua Assembleia Geral Ordinária, onde apresentou a prestação de contas referente ao exercício de 2024. O evento reuniu a irmandade, incluindo corpo clínico, membros da sociedade e a diretoria, reforçando o compromisso da instituição com a transparência na gestão. O provedor do...