Pedra Dourada comemora 60 anos de Emancipação Político-administrativa
A Praça do Peixe foi o palco das comemorações pelos 60 anos de emancipação político-administrativa de Pedra Dourada. A festa começou as 18h com uma missa campal, celebrada pelo padre Toninho, pároco municipal, seguida de abertura oficial do evento com a palavra do prefeito e demais autoridades presentes e shows de Murilo Rodrigues, Odair de Paula e Forró Chapanejo. Um Teve distribuição de bolo e refrigerantes para todos, brinquedos liberados para as crianças e queima de fogos, que abrilhantou mais ainda a festa.
O prefeito, Fagner Ferreira Veiga, comentou o evento. “É muita satisfação realizar uma festa desse porte no aniversário da cidade, porque o município merece e o nosso povo agradece. Tivemos um grande público e agradeço pela presença de todos”, destacou.
A presidente da Câmara Municipal, Gilce Soares de Souza Zan, também fez questão de agradecer a presença da comunidade no aniversário. “Gostaria de dizer muito obrigada a todos que vieram nos prestigiar. É um prazer muito grande celebrar com os munícipes os 60 anos de emancipação da nossa cidade. Eu tenho muito orgulho de pertencer a esse grupo que está construindo Pedra Dourada”, declarou.
O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Anivaldo de Freitas Oliveira, falou sobre a organização do evento. “Hoje é um marco para a nossa querida Pedra Dourada, completando 60 anos. Uma cidade muito jovem, mas muito acolhedora e com uma qualidade de vida excelente. Ofertamos aos nossos moradores saúde, educação, esporte e lazer muito bons e sobre o turismo nem precisamos falar, porque temos atrativos magníficos. Enfim, estar e morar em Pedra Dourada é um privilégio”, avaliou.