O.U.i. Uma nova experiência de alta perfumaria criada na França pelo Grupo Boticário
O Grupo Boticário está lançando no Brasil uma nova marca, a O.U.I, que significa “sim” em francês e é a abreviatura de “original, único e individual”. A marca foi criada na França e conta com o perfumista Pierre Aulas na direção olfativa, além de uma equipe de perfumistas e de design totalmente francesa.
100% vegana e cruelty free, com um ingrediente especial, que é encontrado em todos os seus produtos: o L´Essence de Grasse. O óleo exclusivo é composto pelos 5 ingredientes típicos de Grasse, no sul da França: rosa, lavanda, mimosa, folhas de violeta e sálvia. O. U. I. chega ao Brasil.
Em seu portifólio, a O.U.I oferece oito EAUX DE PARFUM, além de 20 produtos de cuidados para o corpo focados no bem estar e que combinam fragrâncias clássicas da marca. Entre eles, um único batom, o charmosíssimo “Rouge à Lèvres”, disponibilizado no tom considerado o mais amado e usado pelas francesas.
Em Muriaé, a apresentação para os revendedores da marca aconteceu no ESPAÇO DO REVENDEDOR O BOTICÁRIO, localizado na Avenida JK, 1405. Os produtos, totalmente diferenciados, não são encontrados nas lojas físicas de O Boticário, mas podem ser adquiridos através de seus revendedores cadastrados no espaço do revendedor em Muriaé.
A gerente de vendas diretas de O Boticário, Simone dos Santos Pereira, falou sobre a marca. “Os produtos desta marca são desenvolvidos e produzidos na França, tudo isso agrega valor.” Ela acrescentou que quem quiser ser revendedora da marca pode entrar em contato pelo telefone (32) 3721 9864 e agendar uma visita ao Espaço, que além da marca O BOTICÁRIO e O.U.I. , também trabalha com Quem disse, Berenice? , outra marca do GRUPO BOTICÁRIO.