Método Supera – Ginástica para o Cérebro resgata cultura das marchinhas em linda festa de Carnaval

Alunos, colaboradores e convidados do Método Supera – Ginástica para o Cérebro festejaram, na noite de quarta-feira (19), a chegada do Carnaval. Na festa “Carnaval 60+”, que aconteceu no Carne & Cia. do Vale, reinou o clima familiar e de muita paz e brincadeiras, ao som das clássicas marchinhas, resgatando uma cultura que hoje é bastante incomum.

Segundo a diretora franqueada da unidade muriaeense do Supera, Giselle Antoniazzi, a promoção do evento foi feita em parceria com o Carne & Cia. do Vale e também esteve aberto ao público. “Foi para que pudéssemos reviver a sensação do carnaval de antigamente, com marchinhas, em um clima bem familiar”, contou.

Ainda de acordo com Giselle, as atividades extraclasse fazem parte do método. “O Supera tem o componente sócio emocional, nos preocupando com as interações e vínculos sociais dos alunos”, completou.

Quem esteve presente ao evento foi a Criarte – Centro de Atividades. Seus profissionais ofereceram uma aula experimental para as mulheres. “Após o carnaval, estaremos lançando uma aula chamada ‘Dance +50’, especial para mulheres com mais de 50 anos. Então hoje mostramos um pouco do que será essa modalidade, além de oferecer descontos para os alunos do Supera”, revelou Priscila Freitas, proprietária da Criarte.

Aluna do Método Supera, Maria Soneli de Souza Rodrigues, a Lili, disse que amou a festa. “Não sei há quantos anos não via uma festa de carnaval com as marchinhas antigas, com esse clima absoluto de paz. Sempre que o Supera fizer eventos, estarei presente, pois sempre são ótimos”, disse ela, acompanhada de seus familiares.

Deixe um comentário


Outras Notícias