Cidade se despede de dois muriaeenses ilustres: Chicão e Raimundão
Muriaé perdeu, nesta semana, dois ilustres e conhecidos moradores. Na quarta-feira (22) à tarde, morreu, aos 77 anos, o ex-chefe do Cartório Eleitoral de Muriaé Francisco Corrêa Neto, o Chicão. Já na manhã de quinta-feira (23), quem nos deixou foi Raimundo Anatálio da Silva, o popular Raimundão, aos 68 anos.
Francisco Corrêa Neto (Chicão), era ex-servidor municipal, cedido ao cartório eleitoral, onde trabalhou por 18 anos, exercendo boa parte desse período como chefe. Além disso, Chicão também se destacou pelo seu envolvimento com o futebol em Barão do Monte Alto e em Muriaé, como árbitro da Liga Esportiva. Ele deixa três filhos e dois netos.
Raimundo Anatálio da Silva, o Raimundão, era morador do bairro Santa Terezinha e durante boa parte de sua vida trabalhou na empresa Covepe e prestava serviços como motorista particular da família Varella. As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas segundo informações preliminares, ele teria passado mal em casa e falecido na mesma hora, o que indica ter sido infarto fulminante. Raimundão foi candidato a vereador no município nas últimas eleições.
Com informações da Rádio Muriaé